Meu produto veio com avarias. Posso trocar?
Conforme o artigo 49 do código de consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de 7 dias úteis após o recebimento no local da entrega. Só aceitamos produtos acompanhados com etiqueta e sem nenhuma marca de uso na peça. Para solicitar uma troca, basta entrar em contato através do e-mail: contato@luizarogi.com.br com o assunto: Troca.
No seu contato devem ser disponibilizadas as seguintes informações: Nome da(o) cliente, número do pedido, motivo da troca, qual peça recebeu e por qual quer trocar, endereço para o envio da peça. Após recebermos o e-mail, mandamos o endereço para o envio da troca.
A peça devolvida deverá vir acompanhada com as seguintes informações: Nome da cliente, Número do pedido, Endereço completo e por qual peça deseja ser trocada.
Após recebermos o e-mail separamos a peça a ser enviada, caso não tenha em estoque será reservada para ser enviada assim que estiver disponível. Assim que recebermos a peça para troca, analisaremos, postaremos e enviaremos o código de rastreio para o(a) cliente o mais breve possível.
Quero devolver a minha peça. Quais são os procedimentos?
Conforme o artigo 49 do código de consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de 7 dias úteis após o recebimento no local da entrega.
Para efetuar a devolução basta notificar através do nosso email jacdesign.loja@gmail.com.br com o assunto: Devolução. No seu contato devem ser disponibilizadas as seguintes informações: Nome da(o) cliente, número do pedido, motivo da devolução, dados para o estorno do valor. Após recebermos esse email, mandamos o endereço para o envio da devolução.
Assim que recebermos o produto, analisaremos, e se estiver conforme nosso envio, devolvemos o valor integralmente (com o frete) para o cliente. Caso contrário entraremos em contato com o cliente para seguir com as providências